Superliga começa a 25 de julho em duas cidades

China 01-07-2020 08:16
Por Redação

A superliga chinesa, cujo início foi adiado devido à pandemia de Covid-19, vai começar a 25 de julho, cinco meses depois do previsto - estava marcada para 22 de fevereiro - com várias condicionantes.

 

De acordo com normas da Federação chinesa, as 16 equipas da Superliga - com Vítor Pereira a começar mais uma época ao serviço do Shanghai SIPG - jogarão apenas em dois locais: as cidades de Dalian, mais a norte do território, e Suzhou, próximo de Xangai, não sendo ainda certo se haverá público no estádios. Quanto aos jogadores estrangeiros, nos 

 

A SuperLiga chinesa foi, recorde-se, uma das primeiras competições no planeta a ser adiada devido à pandemia, ainda antes de a doença chegar em força à Europa, tomando medidas de confinamento. 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias