Taça de Portugal fica ‘atravessada’

Benfica 01-07-2020 15:31
Por Redação

O grande desgosto de Bruno Lage no momento da partida, que foi apenas antecipado, dado que no final da temporada deveria deixar o Benfica acontecesse o que acontecesse no campeonato, será o facto de não poder disputar a final da Taça de Portugal, com o FC Porto, naquele que será um escaldante duelo no fim da temporada entre as duas melhores equipas nacionais.


O treinador de 44 anos abandona assim os encarnados sem a possibilidade de discutir o terceiro troféu da carreira e no seu currículo não há qualquer Taça de Portugal, uma vez que na temporada passada ficou pelo caminho nas meias-finais com o Sporting (2-1 no Estádio da Luz, 0-1 em Alvalade).  Bruno Lage ganhou dois troféus de águia ao peito, o primeiro o campeonato, na época anterior, o segundo no início da temporada que está em curso, goleada por 5-0 ao Sporting na Supertaça. Números estrondosos acompanharam parte da passagem pelo Benfica - vitória por 10-0 sobre o Nacional... -, mas também marcas muito negativas, como aquelas que estão em curso. A equipa perdeu com Santa Clara e Marítimo, se averbar terceira derrota, então será preciso recuar a 2000/2001 para encontrar igual. 
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (37)

Últimas Notícias