«É com Luís Filipe Vieira que o presidente do FC Porto consegue tirar a final da Taça do Jamor»

Benfica 01-07-2020 21:28
Por Redação

Rui Gomes da Silva ao ataque. O já assumido candidato às próximas eleições do Benfica apontou o dedo a Luís Filipe Vieira ao ser conhecido que a final da Taça de Portugal será disputada no Estádio Cidade de Coimbra.

«É com Luís Filipe Vieira que o presidente do FC Porto consegue tirar a final da Taça de Portugal do Jamor. Aquilo que todos os presidentes anteriores do nosso clube nunca aceitaram, Vieira valida. Lamento que o Benfica esteja transformado num actor menor no futebol português», escreveu na rede social Twitter.

Rui Gomes da Silva defendeu, de resto, que o Estádio Nacional seria «o sítio ideal para a final, mesmo por razões de saúde pública».

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (126)

Últimas Notícias

Mundos