Schalke não exerce opção e alvo do FC Porto regressa a Barcelona

Alemanha 01-07-2020 11:30
Por Redação

Cedido por duas épocas ao Schalke, Juan Miranda vai regressar a Barcelona após uma temporada apenas de empréstimo. O clube alemão anunciou que não irá a exercer a cláusula de opção de compra e o lateral-esquerdo espanhol deverá regressar a Camp Nou nos próximos dias.

 

Segundo o jornal AS, o jogador de 20 anos não entra nos planos do Barcelona, pelo que deverão realizar esforços no sentido de encontrar nova saída, ao que tudo indica também por empréstimo.

 

Com contrato válido até junho de 2021, Juan Miranda foi recentemente apontado pela imprensa espanhola ao FC Porto.

 

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos