Rúben Amorim deixa mensagem a Bruno Lage

Sporting 30-06-2020 19:04
Por Redação

Durante a antevisão da partida com o Gil Vicente (quarta-feira, 21.15 horas), Rúben Amorim foi instado a comentar a saída de Bruno Lage. O técnico está de saída do Benfica depois da derrota com o Marítimo (0-2).

 

«Não tem nada que surpreender, porque o futebol é mesmo isto. Um dia é o mister Lage, noutro dia serei eu. Resta enviar um abraço para ele, mas o foco é na nossa equipa. Há um clube que está com problemas, graças a Deus que não é nosso, nós só temos de pensar em continuar a trabalhar», começou por explicar.

 

Questionado sobre a hipótese de derrubar as águias do segundo lugar, Rúben Amorim frisou que esse não é o foco.

 

«Não pensamos em lugares nenhuns. Volto a dizer que temos uma distância menor para o quarto classificado do que para o segundo. Temos que pensar jogo a jogo, até porque, como temos visto, uma derrota pode mudar muito a forma como se vê a equipa. Nós temos muito a melhorar, muito para fazer e é nisso que estamos concentrado», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (65)

Últimas Notícias

Mundos