«Ninguém sabe o que vai acontecer na próxima época, nem o Vítor Oliveira»

Sporting 30-06-2020 19:18
Por Redação

Rúben Amorim rebateu as críticas de Vítor Oliveira na antevisão do jogo com o Gil Vicente (quarta-feira, 21.15 horas). O técnico gilista frisou que o Sporting não ia estar na luta pelo título na próxima temporada.

 

«Ninguém sabe o que vai acontecer na próxima época, nem o Vítor Oliveira. Se calhar há três jornadas diriam que o Jovane ia ser dispensado e não tinha qualquer hipótese. O futebol é mesmo assim, é por isso que dá tanto entusiasmo. Além disso estamos focados no jogo de amanhã, e aí eu sei que esta equipa é capaz de vencer o Gil Vicente se mantiver a fome que tem vindo a demonstrar», começou por dizer.

 

O treinador leonino deixou ainda alguns elogios ao conjunto de Barcelos.

 

«São uma equipa muito experiente que está razoavelmente tranquila e tem jogadores que se querem mostrar. Do outro lado vai estar um conjunto com uma responsabilidade enorme, e isso é mais difícil, mas temos irreverência e qualidade para igualar as forças», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (28)

Últimas Notícias

Mundos