Bolasie e a saída de Alvalade: «Nunca assisti a nada assim na minha carreira»

Sporting 30-06-2020 16:00
Por Redação

No dia em que termina o contrato de empréstimo com o Sporting, Yannick Bolasie deixou uma mensagem nas redes sociais. O extremo da República Democrática do Congo criticou a forma como a sua situação foi gerida no plantel.

 

«Eu, enquanto profissional, sempre me mostrei pronto para ajudar a equipa principal. Foi por isso que nunca recusei jogar nas várias posições que me pediram, mesmo que me tenha impedido de mostrar as minhas melhores qualidades enquanto jogadores. Depois de ter sido o melhor em campo na minha estreia, estar a trocar de posição em todos os jogos foi uma desilusão, mas nunca deixei de dar 100% em campo», podia ler-se.

 

Por último, Bolasie deixou algumas críticas à direção leonina.

 

«Chegámos aos 16 avos de final da Liga Europa e infelizmente não conseguimos segurar a vantagem que tínhamos, mas nessa altura já se percebia que as coisas tinham mudado. Com a veda do Bruno Fernandes, deu para perceber que estavam a começar a preparar a próxima época e ainda estávamos em janeiro. Joguei em grande parte das divisões inglesas e nunca assisti a nada assim na minha carreira, entrar em modo de reconstrução a meio da época, mas foi o que foi», concluiu.

 

Recorde-se que o Bolasie acabou por fazer 25 partidas pelos leões, nas quais apontou dois golos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (54)

Últimas Notícias

Mundos