Lokomotiv evita derrota nos descontos, com João Mário em evidência

Rússia 30-06-2020 20:11
Por Redação

O Lokomotiv empatou na receção ao Krylia Sovetov (1-1), em jogo a contar para a 25.ª jornada do campeonato russo. João Mário e Éder cumpriram os 90’ pelo conjunto moscovita.

 

Radonjic (14’) colocou o Krylia Sovetov vantagem, mas o empate acabou por chegar em tempo de descontos. João Mário ofereceu o golo a Miranchuk (90+5’) numa altura em que as duas equipas estavam reduzidas a 10, com as expulsões de Ignatjev (50’) e Hadi (73’).

 

Com este resultado, o Lokomotiv Moscovo mantem o segundo lugar com 48 pontos, a oito do líder Zenit (menos um jogo). Já o Krylia Sovetov subiu à penúltima posição com 23 pontos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos