Sarri assume: «Ronaldo e Dybala perceberam o que podem conquistar juntos»

Juventus 30-06-2020 23:45
Por Redação

Ronaldo e Dybala estão a tornar-se nos grandes motores de uma Juventus a caminho de mais um título. Após a vitória diante do Génova (3-1), Maurizo Sarri assumiu que a química entre os dois avançados tem vindo a melhor.

 

«Acho que deu para perceber que os dois estão a ajustar a movimentação ao jogo um do outro. Ronaldo e Dybala perceberam o que podem conquistar juntos e isso é algo que tenho vindo a notar durante os treinos», começou por explicar, deixando um elogio ao português: «É muito bom a libertar-se da marcação, mas quando decide arrancar com a bola é o jogador mais forte que vi.»

 

Por último, Sarri comentou ainda a substituição de Ronaldo aos 74’, a primeira desde que a Serie A foi retomada.

 

«A ideia inicial era tirar o Dybala, mas depois olhei para o Ronaldo e pensei em todos os minutos que estava a acumular. Era algo que tínhamos vindo a falar nos últimos dias, ele sabia que estava 3-0, por isso foi tudo feito com tranquilidade», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (11)

Últimas Notícias

Mundos