NBA 2K20 e mais dois jogos grátis: PlayStation Plus faz 10 anos e distribui presentes

Jogos 30-06-2020 00:02
Por Redação

No dia em que celebra o 10.º aniversário da data de lançamento (29 de junho de 2010) do serviço PlayStation Plus a Sony anunciou a oferta de três jogos para os subscritores do mesmo e a estrela da companhia é NBA 2K20, jogo de basquetebol aclamado pela crítica e que reúne a preferência de milhões de ‘gamers’ em todo o mundo.

 

Com uma comunidade de mais de 41 milhões de pessoas, o PS Plus permite aos subscritores acederem aos modos multijogador online, além de mensalmente oferecer garantidamente dois títulos para adicionar à biblioteca (por vezes mais, como é o caso deste mês) e aos quais poderão jogar enquanto mantiverem a subscrição ativa.

 

Brinca a Sony que se o PS Plus fosse um país, teria a 36.ª maior população do Mundo, mas a verdade é que uma das belezas do serviço é mesmo o facto de colocar frente a frente jogadores de todos os cantos do planeta. WipEout HD foi um dos primeiros jogos oferecidos, numa lista que numa década ultrapassou o milhar – os mais descarregados foram Call of Duty: Modern Warfare Remastered, Sonic Forces, Shadow of the Colossus, Call of Duty Black Ops 3 e Destiny 2.

 

Depois de no mês passado ter privilegiado jogos First Person Shooter com forte componente multiplayer, a oferta deste mês pisca o olho a outro tipo de público.

 

Saiba quais os jogos que podem ser descarregados gratuitamente a partir de 7 de julho.

 

 

NBA 2K20

 

 

Com a época de basquetebol nos Estados Unidos da América marcada pela pandemia de Covid-19 que levou à suspensão da NBA em março, NBA 2K20 é um verdadeiro brinde a todos os apaixonados pela modalidade. Se a liga será retomada em Orlando no fim de julho, a partir de dia 7 os subscritores de PS Plus em todo o planeta poderão descarregar e instalar gratuitamente o mais recente simulador de basquetebol da 2K Sports, título que na PS Store custa, para quem não subscreve o PS Plus, €59,99 à data de hoje.

 

Com modo multijogador local até 4 pessoas e a possibilidade de jogar em rede com 10 jogadores em simultâneo, NBA 2K20 é descrito por especialistas como sendo o simulador com melhores gráficos e jogabilidade – algo em que as opiniões se dividem, entre fãs da série e fãs da série NBA Live, da EA Sports.

 

A verdade é que nenhum fã do basquetebol fica indiferente a NBA 2K20 e aos seus inúmeros modos de jogo, entre os quais a possibilidade de fazer jogos com equipas femininas, ou abraçar uma carreira online, passando ainda pelo famoso My Team e My Career.

 

 

RISE OF THE TOMB RAIDER: 20 YEAR CELEBRATION

 

 

Lançado em 2016 para a PS4, Rise of The Tomb Raider: 20 year celebration pretendia, tal como o nome indica, celebrar o 20.º aniversário das aventuras de Lara Croft. E foi acolhido com entusiasmo pela crítica, que destacou não só a jogabilidade como os gráficos. E, naturalmente, a história. A ação decorre um ano após o título anterior, e Lara Croft dedica-se, agora, a concluir a busca iniciada por seu pai de um artefacto capaz de garantir a imortalidade a quem o possuir. 

 

Como sempre, Lara Croft tem de enfrentar um grupo de gente mal intencionada (uma organização que responde pelo nome de Trinity) em cenários tão diferentes como os desertos da Síria e as estepes da Sibéria. Tudo isto com conteúdo adicional como capítulo Blood Ties, com suporte para PlayStation VR. 

 

ERICA

 

 

«Esta é uma história interativa. As suas escolhas formam uma de várias perspetivas. Não há um caminho com todas as respostas.» Quem entra pela primeira vez em Erica, jogo lançado há menos de um ano, é desde logo confrontado com este aviso escrito.

 

Pode ser jogado com o smartphone ou com o touchpad do dualshock 4, e é um jogo integralmente filmado, pelo que em vez de representação gráfica das personagens, assistimos ao desempenho de atores reais.

 

É na prática um thriller interativo, que numa trama cheia de mistérios leva os jogadores numa viagem em que cada escolha leva o jogo (ou o filme?) numa direção distinta.

 

Acabando por ser diferente de jogos como Detroit: Become Human, explora o mesmo tipo de emoção: o de cada jogador ter de fazer as suas escolhas e, com elas, assumir as devidas consequências.

 

Tem, por este motivo, boa durabilidade, pois permite voltar a jogá-lo de modo a descobrir outros caminhos.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos