80 milhões não chegam para fechar Camavinga

França 30-06-2020 19:38
Por Redação

O diretor desportivo do Rennes, Florian Maurice, clarificou que mesmo que o Real Madrid avance com 80 milhões de euros, como tem vindo a ser falado, por Eduardo Camavinga, o jovem médio, de 17 anos, não irá sair.

 

«Desde que cheguei é claro que Camavinga faz parte do projeto. Se o Real Madrid oferecer 80 milhões de euros por ele como andam a dizer? A resposta é negativa. Queremos que ele continue a evoluir aqui», afirmou Maurice, em declarações à «RMC».

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias