Rui Barros continua na equipa B

FC Porto 30-06-2020 11:47
Por Redação

Depois de muita especulação, a SAD do FC Porto decidiu manter Rui Barros no comando técnico da equipa B. Será o terceiro ano consecutivo que a antiga glória dos dragões vai comandar a formação secundária do FC Porto, um trabalho que tem como sabe orientar alguns à sua disposição para servir a curto/médio prazo o plantel principal dos azuis e brancos. A composição da equipa ainda é desconhecida, mas deverá passar por vários atletas dos Subas da época transata.


Refira-se que Rui Barros, ao longo das duas últimas épocas nos «bês», venceu 19 jogos, empatou 21 e perdeu 24. Em 2017/2018 alcançou um novo lugar no escalão secundário do futebol português e na época que terminou de forma abrupta devido à pandemia Covid-19. Em 2018/2020, Rui Barros teve sob as ordens nomes como o lateral-direito Tomás Esteves e ainda os médios Fábio Vieira, Vítor Ferreira.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos