Loum voltou após longa ausência

FC Porto 30-06-2020 09:43
Por Redação

Depois de uma ausência de quase cinco meses - já não jogava desde 4 de fevereiro -, Loum regressou ontem à competição, entrando para o lugar de Otávio, que estava em sub-rendimento no terreno de jogo e acabou substituído por Sérgio Conceição.

 

O internacional senegalês estava há muito arredado das opções do treinador azul e branco, mas com a ausência de Sérgio Oliveira - que cumpriu castigo na partida com os castores, estando agora disponível para defrontar o Belenenses no Dragão - foi chamado aos convocados e, face às incidências do encontro, entrou e ajudou a segurança a vantagem preciosa conseguida com o golo de Mbemba, Loum reforçou a zona intermediária, precisamente num altura em que o Paços de Ferreira tentava por todos os caminhos chegar pelo menos à igualdade.

 

O senegalês tinha a expectativa de ser mais utilizado esta temporada, face à saída de Herrera, mas a verdade é que Danilo, Uribe e Sérgio Conceição parecem estar claramente à frente no lote de primeiras opções. Ontem, na Mata Real, Loum cumpriu a sua missão e ganhou alguns minutos.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias