Gustavo Assunção espreita o onze

Famalicão 30-06-2020 09:38
Por Pedro Cadima

Após ter ganho minutos nas últimas duas jornadas, Gustavo Assunção pode reaparecer nas contas inicias de João Pedro Sousa diante do Portimonense. O médio defensivo brasileiro, de rendimento altíssimo durante largos meses da temporada, foi prejudicado por uma lesão na semana que antecedeu o jogo com o FC Porto, que marcou o regresso à competição.


O filho de Paulo Assunção foi uma das maiores revelações e é jogador candidato a dar um salto,  à semelhança de Racic, Nehuén Perez, Álex Centelles ou Pedro Gonçalves. O plantel do Famalicão, muito jovem, é quase imbatível em valorização e Gustavo Assunção, 20 anos, quer acabar a época e reassumir as suas funções no meio-campo, tendo em muitos jogos formado uma dupla muito interessante com o sérvio Racic.  

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos