«Guardiola vai sempre aplicar a sua ideia de futebol, até na Índia»

Espanha 30-06-2020 19:48
Por Redação

Andrés Iniesta concedeu esta terça-feira uma entrevista à Corriero dello Sport. O antigo médio do Barcelona tentou explicar os motivos para o êxito que teve em Camp Nou.

 

«Num desporto coletivo precisas de várias coisas para ter sucesso. Nós tínhamos um treinador espetacular no Guardiola, uma geração de jogadores que cresceu toda dentro da mesma forma de jogar e um talento brutal. Mas o que importa frisar é que o Barcelona tem uma identidade muito própria, que está acima de qualquer jogador e que se vai manter sempre, ganhando ou perdendo», atirou.

 

Iniesta deixou ainda uma mensagem a Guardiola e à filosofia semelhante à do Barcelona que o técnico tem vindo a implementar no Bayern Munique e Manchester City.

 

«Acho que ele teve que lidar com cenários diferentes, porque o futebol em Espanha, Itália ou Alemanha não é igual. Ainda assim, é um treinador que tem uma ideia muito bem definida e vai sempre aplica-la, até na Índia», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias