Depois de travar o Barcelona, Celta de Vigo é goleado em Maiorca

Espanha 30-06-2020 20:36
Por Redação

O Maiorca recebeu e venceu o Celta de Vigo por 5-1, em jogo a contar para a 33.ª jornada do campeonato espanhol. Os galegos sofreram o primeiro desaire depois dois triunfos e dois empates (um dos quais com o Barcelona).

 

Budimir (13’ gp e 52’), Cucho (27’), Pozo (40’) e Salva Sevilla (60’) fizeram os tentos dos maiorquinos, com Iago Aspas (50’ gp) a apontar o tento de honra do conjunto galego.

 

Com esta vitória, o Maiorca, 18.º classificado, passou a somar 29 pontos e está a cinco do Celta de Vigo, primeira equipa acima da linha de água.

 

Resultados 33.ª jornada

 

Terça-feira

 

Maiorca – Celta de Vigo, 5-1

Leganés – Sevilha (20 horas)

Barcelona – Atlético de Madrid (21 horas)

 

Quarta-feira

 

Valência – Athletic Bilbao (18.30 horas)

Alavés – Granada (18.30 horas)

Valladolid – Levante (21 horas)

Bétis – Villarreal (21 horas)

 

Quinta-feira

 

Eibar – Osasuna (18.30 horas)

Real Sociedad – Espanhol (18.30 horas)

Real Madrid – Getafe (21 horas).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias