Bruno Lage deixou Seixal após cinco horas

Benfica 30-06-2020 16:29
Por Redação

Ao fim de cinco horas no Benfica Futebol Campus, Bruno Lage deixou as instalações do clube pouco depois das 16 horas, acompanhado por dois elementos que faziam parte da sua equipa técnica, o observador Jhony Conceição e o preparador físico Alexandre Silva.

Bruno Lage, recorde-se, aproveitou esta terça-feira para fazer as despedidas, depois de ter colocado o seu lugar à disposição, prontamente aceite por Luís Filipe Vieira. O clube, de resto, já anunciou que estava a negociar princípio de acordo para a rescisão com o treinador.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (181)

Últimas Notícias

Mundos