Presidente do Schalke demite-se

Alemanha 30-06-2020 18:08
Por Redação

O milionário Clemens Tonnies abandonou, esta terça-feira, o cargo de presidente do Schalke, sendo substituído por Jens Buchta.

A demissão de Clemens Tonnies, que ocupava o cargo há 19 anos, surge após o final da Bundesliga, onde o Schalke terminou no 12.º lugar da classificação.

Nos últimos tempos, porém, vinha sendo criticado pela população e também pelo próprio governo, depois de uma das suas fábricas ser o maior foco do novo coronavírus, com 1.500 trabalhadores a testarem positivo e 7.000 a serem colocados em quarentena.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias