Mudar a tática está fora de questão

Paços de Ferreira 29-06-2020 09:29
Por Pedro Manuel Couto

Os adversários do FC Porto têm apostado em linhas defensivas com três centrais e dois laterais. É um modelo tático que o P. Ferreira não utiliza e Pepa garante que não será agora que o vai fazer, embora Baixinho possa voltar ao onze.


«Não mudamos nada. Isso seria contra os meus princípios, contra tudo aquilo que andámos a trabalhar, contra os meus jogadores e as suas características. Enfim, seria contra tudo e apenas por um jogo. Isso não faz sentido. Aquilo que devemos fazer é perceber a equipa do FC Porto», esclareceu o treinador dos castores.

 

E, elogiando a qualidade do adversário, Pepa desmontou a forma de jogar dos dragões: «Tem dois jogadores fantásticos no jogo interior, Corona e Otávio; um corredor direito fortíssimo, com Marega. A qualidade do Alex Telles na esquerda é diferente; o quadrado que fazem no meio-campo... Não lhes faltam opções. Acho que há o mito, o que é um pouco redutor, de dizer que o FC Porto é uma equipa só de profundidade. Para lhes ganhar, teremos de marcar mais do que um golo.»
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias