«Vimos que hoje não era para jogar bem»

Moreirense 29-06-2020 19:19
Por Redação

Ricardo Soares, treinador do Moreirense, congratulou-se com a vitória diante do Aves, assumindo, porém, que não foi grande espectáculo.

«A primeira parte foi difícil, na segunda entrámos fortes e marcámos, mas vimos que não era para jogarmos bem», disse, explicando depois: «O relvado estava muito duro e creio que isso justifica não termos protagonizado um jogo de qualidade.»

Com a vitória, o Moreirense passa a somar 38 pontos, juntando-se a Boavista e Santa Clara na lista de tranquilos na classificação. «Para nós será sempre motivante. Vemos em cada treino oportunidade para melhorar e podermos depois mostrar nos jogos a qualidade que temos. Jogo a jogo vamos continuar nesta senda, a tentar melhorar», referiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias