Domingos Quina pede desculpa por quebrar protocolo sanitário

Inglaterra 29-06-2020 19:30
Por Redação

O jovem avançado português Domingos Quina veio a público, esta segunda-feira, pedir desculpas por ter quebrado o protocolo sanitário da Premier League, custando-lhe a presença no jogo com o Southampton.

«Quero pedir desculpas publicamente por ter participado no aniversário dos meus companheiros na semana passada. Foi um erro parvo colocar em risco a saúde da minha família, dos meus companheiros de equipa e de outras pessoas. Estou numa posição privilegiada como futebolista profissional e compreendo a responsabilidade de tomar boas decisões e agir da melhor forma. Vou seguir em frente, com a certeza que vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para conseguirmos a manutenção, que é o que os adeptos do Watford merecem», escreveu o jovem nas redes sociais.

 

O Watford acabou derrotado por 1-3 pelo Southampton, permanecendo com 28 pontos, mais um do que a primeira equipa em zona de descida.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias