«Riquelme encaixava no Barcelona de Guardiola»

Espanha 29-06-2020 18:52
Por Redação

Contratado ao Boca Juniors, Riquelme teve uma passagem discreta pelo Barcelona acabou. O médio argentino realizou 42 jogos pelo conjunto de van Gaal em 2002/03 e acabou por rumar ao Villarreal na temporada seguinte.

 

Situação que poderia ter sido diferente se o timoneiro do Barcelona fosse Pep Guardiola.

 

«Riquelme encaixava que nem uma luva no Barcelona de Guardiola. Não ia ter os números que teve no Boca Juniors, ou no Villarreal, porque tinha de dividir o protagonismo com Xavi, Iniesta e Messi, mas ia brilhar de qualquer maneira», atirou Gaizka Mendieta ao 90min.

 

Recorde-se que Riquelme acabou por regressar ao Boca Juniors em 2006, depois de três temporadas no Villarreal, nas quais apontou 45 golos em 145 partidas.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias