«Importante é focarmo-nos no que somos capazes de fazer»

Moreirense 28-06-2020 13:42
Por Redação

O treinador do Moreirense, Ricardo Soares, disse, este domingo, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o lanterna vermelha, Aves, amanhã, segunda-feira, às 17 horas, na Vila das Aves, com arbitragem de Cláudio Pereira (AF Aveiro), que quer a equipa concentrada e motivada.

«É um jogo sempre motivante. É um adversário valoroso, com jogadores de qualidade. Mas mais importante do que nos focarmos no adversário é focarmo-nos no que somos capazes de fazer, no que trabalhamos diariamente e no nosso plano de jogo. Se nos concentrarmos nas tarefas e entrarmos com motivação, estamos mais perto de conseguir a vitória», realçou.


Confrontado com o facto de ter apresentado quatro onzes diferentes nas quatro partidas realizadas na retoma, Ricardo Soares justificou: «Cada jogo é diferente. Preparámos todos os jogos de acordo com o que entendemos melhor para conseguir o objetivo. Isso não quer dizer que estamos a preparar este jogo de forma diferente dos demais.»


Questionado sobre a aquisição a título definitivo do guarda-redes Pasinato, totalista na Liga, com contrato até 2023, o treinador realçou que a decisão mostra «grande competência» da Direção do clube: «Tem evoluído muito e mostra características diferenciadas.»  

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias