«Sabemos onde estamos, mas isso não nos tira o foco»

Famalicão 28-06-2020 18:18
Por Redação

João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, fez a antevisão ao encontro de terça-feira (17 horas) com o Portimonense, referente à 29.ª jornada da Liga.

 

«O Portimonense vem de uma série muito positiva, quer no modelo de jogo, quer ao nível dos resultados. Vamos encontrar uma equipa motivada, que sabe o momento especial que atravessa, que sabe que vai encontrar uma equipa forte, como o Famalicão. O Portimonense estará motivado para ganhar o jogo, mas o Famalicão também está híper motivado», disse em conferência de imprensa, onde desvalorizou os pontos perdidos nos últimos jogos frente a equipas do fundo da tabela:

 

- O campeonato é competitivo. O Portimonense está numa posição delicada, mas tem muita qualidade quer em termos coletivos quer individualmente. Ainda há dias vimos o FC Porto com dificuldades com o último classificado e acabou mesmo por não vencer. É algo normal num campeonato competitivo.

 

Sobre o facto de ocupar o quinto lugar a seis jornadas do fim do Campeonato: «Sabíamos que isso era muito difícil e longe de nós pensarmos que podíamos ir para a 13.ª vitória. Como temos vindo a dizer, olhamos para a tabela, sabemos onde estamos, a responsabilidade que é, mas isso não nos tira o foco e os objetivos que hoje passam por fazer mais três pontos, chegar aos 48 pontos e nada mais.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos