David Luiz foi essencial na contratação de Cédric Soares

Arsenal 28-06-2020 22:30
Por Redação

Cedido pelo Southampton em janeiro, Cédric Soares viu o Arsenal ativar a opção de compra sem ter jogado um único jogo pelos gunners. Uma transferência que só foi possível devido a… David Luiz.

 

De acordo com o Telegraph, o central brasileiro aceitou renovar com uma redução significativa do salário (125 mil libras por semana). Situação que deu flexibilidade financeira ao Arsenal para acertar as contratações definitivas de Cédric Soares e Pablo Marí.

 

Formado no Sporting, Cédric Soares rumou ao futebol inglês em 2015, para jogar no Southampton. Depois de quatro temporadas no Saint Mary’s, na qual se contabiliza meia-época em Milão, o internacional português rumou ao Arsenal, clube ao serviço do qual ainda não disputou qualquer jogo oficial.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias