Mourinho desagradado com contratação falhada

Tottenham 27-06-2020 21:35
Por Redação

A relação entre José Mourinho, treinador do Tottenham, e Daniel Levy, presidente dos spurs, não estará a conhecer os seus melhores dias. E tudo por causa de Thomas Meunier: o lateral-direito belga estava em fim de contrato com o Paris Saint-Germain e assinou, na passada sexta-feira, com o Borussia Dortmund a custo zero para os próximos quatro anos.

 

Em abril passado, Mourinho fez questão de telefonar a Meunier para tentar seduzir o jogador a rumar ao Tottenham na próxima época e o português terá ficado com a ideia de que o negócio estaria muito bem encaminhado.

 

Porém, Daniel Levy terá colocado um travão na operação e o internacional belga acabou por 'fugir' para a Bundesliga, situação que terá deixado José Mourinho incomodado. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (10)

Últimas Notícias

Mundos