Lemina pisca o olho ao Marselha: «É o clube do meu coração»

França 27-06-2020 23:45
Por Redação

Cedido pelo Southampton ao Galatasaray, Mario Lemina mostrou-se interessado num regresso ao Marselha. Em entrevista ao Europe 1, o médio gabonês de 26 anos assumiu uma ligação sentimental ao clube.

 

«O Marselha é o clube do meu coração e obviamente que penso em regressar. Tenho boas memórias do tempo que lá passei, e do quanto cresci enquanto homem e jogador. Voltar ia-me deixar muito feliz», assumiu.

 

Formado no Lorient, Lemina passou duas temporadas no Marselha (39 jogos), entre 2013 e 2015. Seguiram-se passagens por Juventus, Southampton e Galatasaray.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias