Ivo Pinto justifica contratação

Famalicão 27-06-2020 09:29
Por Pedro Barros

Ivo Pinto está a justificar plenamente a investida do Famalicão no mercado de inverno. Tendo como missão equilibrar o lado direito da linha defensiva dos famalicenses, o lateral chegou aos minhotos em janeiro, proveniente do Dínamo  de Zagreb - no início da época foi opção dos croatas na Champions, mas depois perdeu fulgor e deixou de constar dos principais eleitos.


O jogador de 30 anos tem estado particularmente em evidência desde a retoma da Liga, dando sequência à aposta do técnico João Pedro Sousa nas jornadas antes da interrupção do campeonato e na Taça de Portugal. Ivo Pinto foi titular nas últimas quatro partidas e tudo indica que continuará a ser uma aposta firme do técnico.   
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos