Tevez renova, doa salários e pode acabar no Corinthians ou West Ham

Argentina 27-06-2020 11:30
Por Redação

Ponto final na indefinição quanto ao futuro. Em entrevista ao diário Olé, Tevez revelou que aceitou renovar o contrato com o Boca Juniors por mais seis meses, ou seja, até final de 2020. De acordo com o argentino, a ideia é ganhar a Libertadores e ainda disse que decidiu doar os salários a uma instituição que será divulgada nos próximos dias.

 

«Com tudo o que está a acontecer devido à pandemia, com várias pessoas a sofrerem por falta de trabalho, decidi juntamente com a minha família doar todo o dinheiro do meu contrato a uma entidade sem fins lucrativos. Nos próximos dias diremos para qual fundação o dinheiro será destinado. Quero deixar claro para onde vai o dinheiro do contrato. Decidimos que essa é a coisa certa a ser feita e pode ajudar muitas famílias. Eu quero jogar mais seis meses e ganhar a Libertadores», realçou o avançado.

 

E em relação ao futuro, Tevez disse quais são os seus planos: «Em dezembro vejo se me retiro ou vou fazer seis meses ao Corinthians ou ao West Ham. Fica a hipóetes em aberto, não quero ser escravo das minhas palavras, depois vemos... Por agora, está bom assim, o que decidi com a minha família. Na Argentina,  só jogo no Boca, isso sempre disse. Na Europa iria para o West Ham, sim. Ainda que seja seis meses para que me aplaudam [risos]

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias