Filhas de Maradona vão processá-lo por «dependência de álcool»

Argentina 27-06-2020 09:35
Por Redação

A relação de Maradona com as filhas Giannina, de 31 anos, e Dalma, de 29, fruto de seu casamento de 14 anos com Claudia Villafañe, há muito que é contorbada. Há uns anos o pai acusou-as de desfalque e, recentemente, disse que ia deserdá-las. Agora, as irmãs planeiam uma ação judicial contra Maradona por dependência de álcool.
 

«Estou cansada de pessoas a tentar entender algo que não pode ser entendido. Quando parei de tentar entender o que estava a acontecer com meu pai, aproximei-me dele como filha. O dinheiro é o que menos me interessa. Quero que meu pai continue a viver. Na festa do 59.º aniversário estava a dormir em cima da mesa. Corri para agarrá-lo, ele estava a sufocar, depois engasgou-se e toda a gente queria era que ele apagasse as velas. Havia muita gente. Digo-lhe para não beber, mas ele não gosta de ouvir, apenas quero o seu bem-estar», disse Giannina ao programa de televisão argentino Intrusiones, que salientou que a irmã Dalma a apoiará na ação judicial. 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos