Maior pressão na luta pela tranquilidade

Tondela 26-06-2020 11:43
Por Arménio Pereira

O Tondela soma agora duas derrotas consecutivas - frente ao Sporting e no jogo com o Paços de Ferreira - e está agora bastante mais pressionado na luta pela manutenção. Ocupa nesta altura o 15.º lugar na classificação, com apenas mais um ponto que o 16.º - o Marítimo - e a somente cinco pontos da linha de gua. As próximas jornadas adivinham-se, pois, muito escaldantes para a equipa.

 

Natxo González, o treinador espanhol do Tondela, concedeu dois dias de folga aos jogadores, de forma a esbater a derrota caseira na última terça-feira, com o Paços, por 1-3. Este resultado, registe-se, agravou aquele que tem sido um dos mais problemas da equipa de Natxo neste campeonato: o jogos em casa. Com esta derrota, são apenas duas vitórias nos últimos 14 desafios caseiros, a que se somam cinco empates e sete derrotas.

 

O plantel tem regresso ao trabalho previsto para amanhã, iniciando a preparação do duelo com o Belenenses. Para este jogo, Natxo González até ao momento apenas tem indisponível o lateral-direito Fahd Moufi, que recupera de uma lesão. Frente ao Belenenses, recorde-se - e depois do Paços de Pepa -, o Tondela reencontra outro treinador que já sentou no seu banco, nesta caso, Petit.                                      
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias