Toni Martínez na melhor época 

Famalicão 26-06-2020 10:07
Por Pedro Cadima

Toni Martínez regressou aos golos no empate em Moreira de Cónegos, fazendo o seu nono na Liga, ao que junta ainda quatro na Taça de Portugal. O avançado espanhol, de 22 anos, tem exibido grandes condições em Famalicão, mobilidade, poder de desmarcação e capacidade definidora, recuperando a inspiração e o instinto concretizador que perdera desde 23 de fevereiro.

 

É um dos elementos imprescindíveis e a prova disso são as 34 participações em 35 jogos oficiais dos minhotos. Martínez é uma das maiores revelações a par de Nehuén Pérez, Racic, Gustavo Assunção e Pedro Gonçalves. Talento da formação do Valência, o avançado procura bater os registos goleadores nos sub-23 dos ingleses do West Ham.                          

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos