Tevez quer juntar Messi e Ronaldo para a despedida

Argentina 26-06-2020 20:40
Por Redação

Aos 36 anos, Carlos Tevez começa a pensar no adeus aos relvados.  Em entrevista à rádio La Red, o avançado foi convidado a escolher uma equipa para um eventual jogo de despedida, com dois nomes sonantes na frente de ataque e um lateral ex-FC Porto.

 

«Se tivesse que escolher um onze para a despedida, seria: Buffon; Hugo Ibarra, Ferdinad, Heinz, Evra; Pirlo, Paul Scholes, Pogba; Ronaldo, Rooney e Messi. Quanto a mim… vou para o banco», brincou o jogador do Boca Juniors.

 

Com mais seis meses de contrato com o Boca Juniors, Tevez expressou o desejo em regressar ao futebol europeu.

 

«Deixo abertas todas as possibilidades. Garanto que na Argentina só vou jogar no Boca Juniors, mas gostaria de voltar ao West Ham. Foi o clube onde me senti mais acarinhado durante a minha passagem pelo futebol europeu», concluiu.

 

Formado no Boca Juniors, Carlos Tevez conta com ainda com passagens por Corinthians (Brasil), West Ham (Inglaterra), Manchester United (Inglaterra), Manchester City (Inglaterra), Juventus (Itália) e Shanghai Shenhua (China).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias