Tomás Esteves pode acompanhar Diogo Leite na mudança para o Valência

FC Porto 25-06-2020 10:50
Por António Casanova

A retoma de vários campeonatos na Europa começa a gerar movimentações no mercado de transferências. E, no FC Porto, há jogadores capazes de proporcionar um verão financeiramente apelativo para a SAD, obrigada a vender vários ativos para equilibrar as contas.
 

De Espanha, concretamente, surge a informação de que o Valência se encontra na disposição de levar não um mas dois dragõezinhos: Diogo Leite (21 anos) e Tomás Esteves (18 anos).
 

O interesse no defesa-central não é propriamente uma surpresa. Antes da pandemia do Covid-19, as negociações com o FC Porto estavam bastante adiantadas e pressupunham a iminência de um acordo, que sabe A BOLA pode adquirir contornos formais já no próximo mês. 

A maior novidade, de facto, é a dimensão do negócio proposto pelo Valência, que pretende juntar o nome do jovem lateral-direito ao de Diogo Leite no lote de reforços para a campanha 2020/2021.
 

As transferências ficam agora dependentes da capacidade negocial do Valência, que delegou no agente português Jorge Mendes a missão de intermediar um acordo que, circula em Espanha, pode render aos dragões montante próximo dos 40 milhões de euros.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (35)

Últimas Notícias