Volta a Portugal adiada para data a definir

Ciclismo 25-06-2020 21:14
Por Redação

A 82.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta, que estava prevista entre 29 de julho e 9 de agosto, foi adiada para data a determinar, devido à pandemia de Covid-19, anunciou a organização.

 

Comunicado:

 

A Podium e a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) têm mantido, em estreita parceria, um forte empenho na procura de soluções para possibilitar, no contexto da pandemia gerada pela COVID-19, a realização da 82ª edição da Volta a Portugal Santander nas datas agendadas, ou seja, de 29 de julho a 9 de agosto. Este objetivo comum tem sido desenvolvido respeitando todas as regras impostas pelas autoridades através da implementação de medidas excecionais e temporárias, mantendo tão inalteradas, quanto possível, as múltiplas valências deste grande evento nacional.

 

Com a evolução da pandemia, nos termos propostos na revisão do plano sanitário e tendo em conta as manifestações públicas e particulares de não autorização da passagem e permanência da Volta a Portugal em Bicicleta por diversos municípios integrantes do percurso da prova, as duas entidades concluíram que não se encontram reunidas, por ora, as condições necessárias para a realização da 82ª Volta a Portugal Santander no mês de Agosto.

 

A Volta é um incontornável evento nacional e motor desta grande modalidade desportiva que é o ciclismo, por essa razão a Podium e a FPC estão neste momento a equacionar outros cenários e a procurar ativamente encontrar com os seus parceiros uma data alternativa para a realização do evento, ainda em 2020. Tencionamos dar nota dos resultados destas negociações a breve trecho.

 

Aproveitamos para agradecer a contribuição, envolvimento e entrega de todos os municípios, entidades governamentais, patrocinadores e parceiros, convictos de que encontraremos uma alternativa que permita a realização da Volta em melhores condições de saúde e segurança.

Lisboa, 25 junho 2020

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos