Viseu recusa Volta a Portugal

Ciclismo 25-06-2020 10:32
Por Fernando Emílio

Viseu ficará, este ano, fora da Volta a Portugal, depois de Viana do Castelo (e Guarda está reticente). «Transmiti à organização da Volta que não me sentia confortável para recebê-la nos moldes habituais. Sugerimos um adiamento», justificou Almeida Henriques, edil da cidade.

A hipótese de adiamento da Volta para data posterior, avançada em A BOLA no dia 10, começa a tomar forma, não sendo ainda de excluir a hipótese de menos dias de competição, no caso de surgirem mais renúncias.

O cancelamento não se coloca, perante as dificuldades de sobrevivência que  colocaria às equipas portuguesas.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos