«A prioridade era renovar com Jorge Jesus»

Flamengo 23-06-2020 09:59
Por João Almeida Moreira, no Brasil

Diego não considera essencial a discussão da sua renovação de contrato. Para o médio do Flamengo, que vem sendo reserva de Gerson na equipa principal, prioritária era a continuidade do português Jorge Jesus: «Acabaram de resolver a renovação, a meu ver, mais importante, a prioritária, que é a do nosso treinador. Todos nós ficamos felizes por isso ter dado certo, ele é uma referência».

Sobre a sua situação pessoal, o jogador com passagem pelo FC Porto disse em entrevista à ESPN Brasil que mais tarde se falará nisso. «A minha ligação com este clube será eterna. Uma ligação de amor e de respeito. Em relação ao vínculo, não tivemos nenhuma conversa. Acredito que não é o momento ideal, o clube, o futebol em geral, tem vivido uma situação delicada», argumentou o futebolista, agora com 35 anos.

«Claro que vai chegar o momento de tomarmos essa decisão, e aí sim veremos o que vai ser melhor para ambas as partes. A verdade é que não muda nada para mim se vai ser daqui a uma semana, a um mês, a dois meses. Estou muito tranquilo. A última coisa que eu tenho neste momento é pressa. Neste momento, é hora de superarmos essa pandemia, esse deve ser o foco.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias