«No dia em que Jesus sair, vem outro e a vida segue...»

Flamengo 22-06-2020 20:59
Por Redação

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, assegurou que não passa de rumor da imprensa brasileira a possibilidade de o clube carioca assinar um contrato vitalício com Jorge Jesus.

 

«Eu não quero essa coisa de contratos vitalícios. Isso é conversa fiada. Se me perguntarem se quero um contrato vitalício com o Jorge Jesus, eu digo que não. Quero que fique aqui durante muito tempo mas não quero contratos vitalícios com ninguém. É um grande treinador e está adaptado ao Brasil. Trabalha com o estilo dele, mas quando for embora vem outro com outro estilo, teremos de nos adaptar e a vida segue», apontou.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (19)

Últimas Notícias