Jogo com o Bangu deu prejuízo de 25 mil euros

Flamengo 22-06-2020 00:00
Por Redação

O Flamengo regressou aos relvados com uma vitória diante do Bangu (3-0). O conjunto de Jorge Jesus jogou como visitante, mas cedeu o Maracanã ao adversário, comprometendo-se a arcar com todas as despesas.

 

E, feitas as contas, a Globoesporte revelou que o Flamengo pagou cerca de 25 mil euros pela realização do jogo. Este valor cobre todos os gastos operacionais do Maracanã, entre os quais se destaca os 7500 euros de aluguer do recinto.

 

Esta verba costuma ser mitigada com a receita de bilheteira, que não existiu uma vez que a Federação de Futebol do Rio de Janeiro obriga a que os jogos sejam realizados à porta fechada devido à pandemia de Covid-19.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias