«Sabemos a posição em que estamos e a ambição que temos»

Famalicão 22-06-2020 17:34
Por Redação

À entrada para a 28.ª jornada, ocupa o Famalicão o 5.º lugar da Liga, a três pontos da zona europeia. João Pedro Sousa mantém os pés no chão, mas garante que a equipa que orienta não enjeitará a oportunidade de subir ainda mais tabela classificativa.

 

«Assumir ou não a Europa não é questão», frisou, na antevisão ao jogo com o Moreirense, em Moreira de Cónegos (quarta-feira, 21.15 horas), ressalvando, contudo, que não tem «problemas com isso.»

 

«Se desde o início o discurso foi sempre de olharmos para o nosso grande objetivo e para nos focarmos sempre no próximo adversário, não fazia sentido agora alterarmos. Mas também não escondo que sabemos a posição em que estamos, o que podemos alcançar e a ambição que temos. E vamos lutar pelos 21 pontos que estão em disputa. Vamos tentar fazer o máximo possível. Mas, neste momento, são só três os pontos em disputa, no jogo com o Moreirense», vincou João Pedro Sousa, em conferência de imprensa.

 

Do outro lado, alertou, vai estar uma «das melhores equipas da Liga e muito difícil de bater.»

 

«É uma equipa muito bem organizada, com qualidade individual em todos os setores. São competentes em todos os momentos do jogo. Vamos encontrar um adversário que, tal como nós, já atingiu o seu grande objetivo da época. Acredito, por isso, num bom espetáculo entre duas equipas que atravessam um bom momento e que vão, seguramente, lutar pelo mesmo objetivo, que é a vitória», projetou.

 

Questionado sobre se o Famalicão poderia ser uma das equipas mais fortes do campeonato, referiu: «O Famalicão é uma das boas equipas do nosso campeonato. Contra as equipas mais fortes, para além de bons resultados, fizemos bons jogos, mas o campeonato não se faz só com os ‘grandes’. O passado diz-nos que tivemos algumas dificuldades contra equipas que estão nos últimos lugares da classificação e é isso que temos de analisar, retificar e melhorar para sermos mais equilibrados com qualquer adversário.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos