«Não investiria num projeto em torno de Froome»

Ciclismo 21-06-2020 14:26
Por Redação

Há algum tempo que paina no ar a possibilidade de Chris Froome deixar a Ineos aproveitando a janela de transferências de agosto, sendo que, esta semana, o The Times deu conta da saída de Froome mesmo antes do Tour para se juntar à Israel Start-Up Nation. Agora, Patrick Lefevere, diretor desportivo da Deceuninck-Quick Step, deu uma alfinetada no ciclista britânico através da coluna de opinião que assina no jornal belga Het Nieuwsblad.

 

«Não vou falar por mais ninguém aqui, mas pessoalmente não investiria num projeto em torno de Froome. Respeito o seu palmarés, mas ele ainda vencerá o Tour com 35 anos? O que também me preocuparia com Froome é que o manager é a sua esposa, Michelle Cound. Esse esse tipo de colaboração corre sempre mal, já tive experiências assim», escreveu Lefevere. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos