João Pedro Sousa: «O empate acaba por se ajustar»

Famalicão 19-06-2020 23:32
Por Redação

O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, acredita que o empate sem golos frente ao SC Braga se ajusta, reconhecendo ainda que os arsenalistas fizeram a sua equipa passar por algumas dificuldades.

 

«Foi um jogo rico taticamente, não foi um jogo vibrante, mas competitivo. A primeira parte foi mais repartida, na segunda parte o SC Braga esteve mais forte. Mas fomos uma equipa tranquila, madura, conseguimos gerir o jogo. Passámos dificuldades, reconhecemos isso, o SC Braga tentou ganhar o jogo, mas nós também, com as nossas armas. O empate acaba por se ajustar, reconhecendo que o SC Braga nos deu dificuldades», disse, na flash interview.

 

O técnico elogiou a atitude e a exibição dos seus pupilos, enaltecendo a consistências nos jogos contra os principais emblemas do campeonato. «Temos tido boas exibições e resultados com as equipas mais fortes do campeonato, mais um grande, como é o SC Braga, conseguimos fazer o nosso jogo não como queríamos, mas em alguns momentos. Somámos um ponto que para nós é importante», acrescentou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos