Defendi aguarda notificação da DGS

Famalicão 15-06-2020 08:34
Por António Casanova

Já sem o brasileiro Lionn entre as opções (lateral-direito e SAD acertaram a rescisão), com o médio Pedro Gonçalves castigado e Fábio Martins igualmente indisponível para a receção ao SC Braga (o extremo encontra-se cedido pelos arsenalistas e, à luz dos regulamentos da Liga, encontra-se impossibilitado de defrontar o clube com o qual ainda mantém ligação laboral), sobram ainda muitas dúvidas relativamente à disponibilidade de Defendi para a receção aos guerreiros, na sexta-feira, às 21.15 horas. O brasileiro de 36 anos foi excluído do embate com o Gil Vicente na  jornada transata, por recomendação da Direção-Geral da Saúde (DGS), após ter acusado positivo ao Covid-19. Desde então retido em casa, o guarda-redes que mais vezes assumiu a titularidade nesta época (atuou 18 vezes de início, mais duas que Vaná) aguarda pela devida notificação da DGS para se submeter a novo teste ao novo coronavírus.                     

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos