Jesus revela tremenda influência de Júlio César no seu sucesso no Fla

Flamengo 14-06-2020 22:53
Por Redação

A temporada de 2019 foi recheada de títulos e vitórias para Jorge Jesus e para o Flamengo. Este domingo, num evento levado a cabo pelo clube, o treinador português destapou alguns dos segredos por trás do sucesso.

 

«Se os jogadores não aceitassem e comprassem a minha ideia e a minha forma de liderar isto seria difícil.Todos gostamos de ser exigentes, mas ser uma coisa e saber operacionalizar a exigência é outra. Há uma diferença entre o fazer e o pensar. Todos pensam, todos copiam, mas o criador é o que faz a diferença em todas as artes.

 

- Houve uma pessoa fundamental para a forma como os jogadores me aceitaram. Foi o Júlio César, jogou no Flamengo e esteve comigo no Benfica. Quando ele soube que eu vinha para cá, falou com vários jogadores do plantel e disse-lhes que, caso me aceitassem, as coisas seriam fáceis. Sou muito exigente, não paro. É a minha paixão, tenho uma forma de trabalhar em que, sabendo que não o sou, procuro ser o mais perfeito possível e isso exige muito dos jogadores. E quando estás sempre a cobrar… Há jogadores que não suportam essa pressão.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos