Jesus e a «mãozinha que o empurrou» para ganhar a Libertadores

Flamengo 14-06-2020 23:28
Por Redação

Convidado a recordar o título e jogo mais saborosos que teve ao longo do ano que leva como treinador do Flamengo, Jorge Jesus não teve dúvidas em escolher a final da Libertadores, ganha ao River Plate, com uma reviravolta nos últimos minutos.

 

«O jogo mais marcante, por tudo, foi a final. Pela forma como aconteceu, com o sofrimento que tivemos até aos 88 minutos… E depois como as coisas mudaram de forma tão rápida, o futebol é assim. Foi um sinal do que era e é aquela equipa, acredita sempre até ao fim. E eu senti, ainda sinto, que houve uma mãozinha, nãos ei de onde, que me empurrou. Em toda a minha carreira vai ser o troféu mais saboroso, mas o jogo que mais me realizou foi o 5-0 no Maracanã ao Grêmio, na passagem para essa final.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos