Gustavo Assunção está pronto

Famalicão 14-06-2020 08:37
Por Pedro Manuel Couto

Após dois dias de folga, o Famalicão retomou os treinos a pensar na receção ao SC Braga, na sexta-feira, e já com o médio Gustavo Assunção a trabalhar em pleno, depois de ter sofrido uma entorse no tornozelo direito, que o impediu de atuar nos encontros com o FC Porto e o Gil Vicente.

 

Frente aos bracarenses, no qual os famalicenses jogam cartada importante pela luta europeia, Gustavo Assunção deve recuperar a titularidade, surgindo num meio-campo onde não estará Pedro Gonçalves, que cumprirá castigo. Esta temporada, o brasileiro de 20 anos  já soma 29 jogos (22 deles na Liga), sempre como titular, e é uma das revelações da equipa de João Pedro Sousa.                
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos