Bicicletas do Feirense roubadas

Ciclismo 14-06-2020 08:17
Por Fernando Emílio

Material roubado e danos na carrinha da equipa, deixam o ciclismo em apuros no Feirense e com duas das suas equipas impedidas de treinar.


O alarme foi dado na sexta-feira de manhã pela GNR, quando o furgão do Feirense esteve envolvido num assalto, que não se concretizou: «Recebemos uma chamada da GNR de Santa Maria da Feira a informar que o nosso furgão tinha sido detetado numa tentativa de assalto a uma empresa em Sanguedo. Fomos de imediato à sede, em São João de Ver, e verificámos que além do furgão tinham roubado 16 bicicletas, 11 pares de rodas, 10 capacetes de contrarrelógio, a máquina de pressão e vários componentes, entre os quais algumas pedaleiras», declarou a A BOLA o responsável pelas equipas de formação do Feirense, Fernando Vasco Costa.


«O furgão está em muito mau estado e roubaram a máquina de lavar roupa que se encontrava lá dentro. O prejuízo está calculado em cerca de 30 a 40 mil euros. Se não forem recuperadas, temos de comprar bicicletas e ver quem nos possa dar uma ajuda. Só não levaram as da equipa profissional porque estão na casa dos atletas. Na equipa de sub-23 só pode treinar quem possui bicicleta própria, assim como alguns juniores. Divulgámos as fotos nas redes sociais pode ser que consigamos recuperar alguma coisa. Estamos convencidos que o roubo foi cometido por um grupo relativamente grande de pessoas que conhecia bem o local e sabia o que ia encontrar», acrescentou.

 

Até ontem não havia notícias sobre os gatunos e muito menos paradeiro do material roubado.  

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos