«Dizem que somos primeiros, mas não nos dão o título»

Ajax 14-06-2020 23:05
Por Redação

Um dos destaques do Ajax, Nicolás Tagliafico concedeu uma entrevista à rádio FM 94.7. O lateral-esquerdo assumiu alguma estranheza com a decisão de terminar o campeonato nos Países Baixos, mas não entregar o título.

 

«Devido ao Covid-19, decidiram terminara a época no imediato, connosco no topo da tabela, mas é estranho. Dizem que somos primeiros, mas não nos dão o título. Ainda assim, vamos marcar presença na Liga dos Campeões da próxima temporada e isso é muito importante», desabafou.

 

Recorde-se que Ajax e AZ Alkmaar terminaram com o mesmo número de pontos (56), mas o emblema de Amesterdão ficou no primeiro lugar devido à melhor diferença de golos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias