Toni fala no «patinho feio» e na «comunicação incisiva» de Jesus

Flamengo 13-06-2020 23:50
Por Redação

O sucesso de Jorge Jesus ao leme do Flamengo ‘convida’ a imprensa brasileira a procurar deslindar, em Portugal, o segredo do treinador português.

 

No programa ‘Expediente Futebol’, da Fox Sports, Toni levantou a ponta do véu. E começou por dar o exemplo de um jogador transformado às mãos de Jesus.

 

«O Arão, que era tido como uma espécie de patinho feio da equipa do Flamengo», apontou.

 

«Os jogadores acreditaram que é importante, porque um treinador necessita de três ou quatro fatores determinantes para o sucesso: conhecimento, liderança e comunicação», elencou Toni.

 

«Mesmo que o tipo de comunicação de Jorge Jesus não seja muito trabalhada, ela é incisiva. Os jogadores, ao perceberem com o que tinham de lidar, foram percebendo o fruto do trabalho», referiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos