UAE Emirates confirma Rui Costa na Vuelta

Ciclismo 10-06-2020 18:22
Por Redação

O corredor português Rui Costa, da UAE Emirates, vai participar na Volta a Espanha, prova que, com o ajuste do calendário do World Tour, devido à pandemia do Covid-19, se irá realizar entre 20 de outubro e 8 de novembro.

 

A lista para a Vuelta, divulgada esta quarta-feira pela UAE Emirats, conta ainda com David De la Cruz, Davide Formolo, Fábio Aru e Jasper Philipsen.

 

Rui Costa não está escalado para nenhuma das outras grandes voltas, Tour e Giro, enquanto os irmãos Ivo e Rui Oliveira não constam em nenhuma das listas reveladas.

 

Para a Volta a França (29 de agosto a 20 de setembro), Tadej Pogacar, Davide Formolo, David De la Cruz, Fábio Aru e Alexander Kristoff foram os corredores escolhidos.

 

Já Fernando Gaviria, Maximiliano Richeze, Sebastian Molano, Brandon McNulty, Joe Dombrowski, Valerio Conti e Diego Ulissi são os corredores escolhidos para participar na Volta a Itália (3 a 25 de outubro).

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos